quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vish

      Pessoal. Infelizmente eu tive que formatar meu PC 2 vezes, e ainda vou ter que formatar de novo ¬¬.O                              vida né...  Mas então eu farei novas redes de Hamachi² para nós jogarmos novamente ^^. Elas serão:   VlcBR1,VlcBR2,VlcBR3 e VlcBR4.


       Lembrando que a senha será sempre 123.


       OBS: Entrem nas redes do peixetop pois no servidor dele vocês vão se divertir muito.


       Até mais pessoal.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Peixe Top ta muito cheia!!

É isso aí pessoal a Peixe Top ta ficando cada vez mais cheia! As redes de Hamachi disponíveis são:


peixetop16, peixetop17 e peixetop18


Lembrando que a senha de todas elas é 123

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minecraft RC2!!

Olá pessoal, já chegou o Minecraft Release Candidate 2!!

Download: http://t.co/nyWkSGba

Server: http://assets.minecraft.net/rc2/minecraft_server.jar

domingo, 13 de novembro de 2011

Novidades...

Em breve teremos uma página com vários downloads de Mods, Texture Packs e muito mais!!

sábado, 12 de novembro de 2011

Inscrições abertas para autores

Isso ae pessoal. Preciso de mais pessoas para fazer postagens no blog. Mandem seus vídeos de Minecraft!!!!

Mandem para: victor_beirao@hotmail.com

Puxa... Já encheu!

Pessoal se vocês não conseguirem entrar no peixetop7 mudem para peixetop13 , pois a 7 está lotada

Xtracraft... Batalha épica!!!

Eae galerinha nesse vídeo eu mostro minha batalha com o God (Boss) do Xtracraft