Pessoal. Infelizmente eu tive que formatar meu PC 2 vezes, e ainda vou ter que formatar de novo ¬¬.O vida né... Mas então eu farei novas redes de Hamachi² para nós jogarmos novamente ^^. Elas serão: VlcBR1,VlcBR2,VlcBR3 e VlcBR4.
Lembrando que a senha será sempre 123.
OBS: Entrem nas redes do peixetop pois no servidor dele vocês vão se divertir muito.
Até mais pessoal.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Peixe Top ta muito cheia!!
É isso aí pessoal a Peixe Top ta ficando cada vez mais cheia! As redes de Hamachi disponíveis são:
Lembrando que a senha de todas elas é 123
Lembrando que a senha de todas elas é 123
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Minecraft RC2!!
Olá pessoal, já chegou o Minecraft Release Candidate 2!!
Download: http://t.co/nyWkSGba
Server: http://assets.minecraft.net/rc2/minecraft_server.jar
Download: http://t.co/nyWkSGba
Server: http://assets.minecraft.net/rc2/minecraft_server.jar
domingo, 13 de novembro de 2011
Novidades...
Em breve teremos uma página com vários downloads de Mods, Texture Packs e muito mais!!
sábado, 12 de novembro de 2011
Inscrições abertas para autores
Isso ae pessoal. Preciso de mais pessoas para fazer postagens no blog. Mandem seus vídeos de Minecraft!!!!
Mandem para: victor_beirao@hotmail.com
Mandem para: victor_beirao@hotmail.com
Puxa... Já encheu!
Pessoal se vocês não conseguirem entrar no peixetop7 mudem para peixetop13 , pois a 7 está lotada
Xtracraft... Batalha épica!!!
Eae galerinha nesse vídeo eu mostro minha batalha com o God (Boss) do Xtracraft
Assinar:
Postagens (Atom)